Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A nova seleção?! promessa ou falta de opção? As ironias do Mano!

 ... Futebol Brasileiro é boa posse de bola, jogo bonito e o principal: resultado. Faça uma refleção: Será que Mano ao longo dos treinos e longos dias, conseguiu colocar os pingos nos is? Será que é essa a seleção que nos representará no Mundial de 2014? Estádios caros, bancados pelos governos, clubes e até torcedores para ver tal mesmice? enquanto há gente passando fome, catando lixo, revirando latas e latas em busca de algo que o alimente. Há.. sem esquecer dos viciados, que por escolhas próprias ou não, decidem ir para um mundo totalmente complexo e sem volta. Sem contar, os 'bando' de politicos corruptos, que com a tal criação de novo imposto, arrecadará milhões para depois limpar as cagadas. Também têm, o trânsito que é um caus. Os bêbados que infrigem leis e envergonham o Brasil. Acho que não esqueci nada. Se falta, é mais um dos motivos que nos fazem repensar sobre o futebol. É emocionante? sim. Sem sombra de dúvidas. Mas, não acho que seja essa desculpa que os convencerei.

Outros?!?

Quer outros motivos para repensar sobre o tal técnico? ... acho que não precisa, mas mesmo assim é nescessário:
  * Fábio? ... cadê o garoto? convocado e nem testado. Pergunto se será titular no amisto contra Argentina. Se for, cala minha boca, caso contrário: Prova que é mais um 'sem noção'!
  * Por quê Ronaldinho? joga muito. Resposta óbvia, mas qual o motivo de sua convocação atrasada. E o D'Alessandro? seu talento só brilhou agora?
  * No jogo contra Gana, onde a posse de bola era todo do time Africano, até a expulsão. O brasil jogava na retranca, como se fosse ordem. Talvez seje, mas não pelo presidente da CBF. Um.... Um... foi o número de gols assinalados pelo time verde e amarelo. Com um à menos, que alguns instantes ainda sofreu perigo do adversário. E para ironia do Mano, D'Alessandro marcou. Agora, mesmo com todas as justificativas aqui dadas, você não concorda com minha opinião. Desculpe, mas acho que estou gá-gá.

                            "Se a vida não te provar o que é importante,
                                           não serei eu, quem te provarei'

                                        Marcos Ribeiro - Aberto a respostas.

                        Convença ou do contrário, é apenas mais um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário