Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

domingo, 18 de setembro de 2011

Times mineiros se abraçam, e crise fica ainda mais perigosa.

  Os mineiros merecem isso? ...têm torcedores pagando muitos pecados. Ôh zica! O Atlético é aquele dilema, vence uma, perde outra, empata mais uma... sequentemente segue Cruzeiro e América, ambos em decadência.
 
   É tão romantico falar 'fácil' de time montado para o rebaixamento. Olhe o Cruzeiro, hoje abraçou de vez o América, jogou até bem, mas é dependidissímo de Montillo, e o craque nem sempre 'salva a patria', abraço muito dos afetuosos esse, que coloca fogo na luta contra o rebaixamento. Eu prefiro acreditar no ditado popular:
''Melhor sozinho do que mal acompanhado.'' Antes um do que dois. Pior seria três.
   Aí incluimos o galo comedor de arroz. Cisca aqui, cisca ali. E só come lombada. Ontem perdeu para o 'nunca' Atlético-GO. O apelido nunca, vem de nunca perder para tal time. Ironizando a própria ironia: perdeu. Irônico, não?!

  'Taí a solução, já sei. Essa é solução.' Qual? Fazer isso. Mexe cá, troca lá. Talvez sim, talvez não. Dificil como a vida, tranquila quanto o tempo.  
O "Futebol" imprevisivel, dar lugar ao desesperado. A dependência de um acerto de um árbitro ou um medonho erro de um bandeira, acrescenta ainda mais uma responsabilidade. Certo ou não essa situação. Acontece. E todos devem estar preparados para a próspera consequência.
                          Aos milagreiros de plantão, tenho um aviso:
                - Monte sua barraquinha, pois mineiros chegam logo!

     Cleison Douglas
 A situação não é fácil!
      Grande abraço!     

2 comentários:

  1. Excelente o blog. Sempre acompanho.
    Sou super-fã. Lógico, Cruzeirense até a morte. E Atlético e América caem. Esse texto foi expetacular. LINDOOOOO! Parabéns sô Creiisuhh... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Legal, nós agradecemos. É realmente esse o intuito do blog: proporcionar à todos algo a mais no dia-a-dia.

    Sô Creisuh agradece.

    ResponderExcluir