Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

domingo, 4 de setembro de 2011

O jogo do renascimento. Motivos para a derrota existiram. Assim para a vitória.Resultado: Empate com sabor de vitória. O melhor jogo do Cruzeiro no Brasileiro 2011!

   Jogo imerso, tenso no inicio do jogo. Mas a qualidade técnica do Cruzeiro era surpreendente. O Cruzeiro mostrou raça, vontade e muita honra à camisa celeste.
Deu gosto de ver meu antigo Cruzeirão, provar do suado empate no Pacaembu. O Palmeiras foi barbado, e acabou levando um empate num golaço do Montillo.

Vem que te conto o lance: - Montillo recebeu escanteio, tirou dois do lance e mandou pro saco vazio do porcão. Cruzeiro: 1 à 1

  Mas, o juizão tava muito calmo... enfim, apareceu na tela: aos 46 minutos da etapa complementar marcou um pênalti existente à favor do Palmeiras. Marcos Assunção, grande cobrador de pênaltis e faltas foi escalado para quem sabe colocar o time verdão para a vitória, Assunção no meio do gol e... Rafael! O grande Rafael, que veio da categoria de bases defendeu expetacularmente. Confesso duas coisas meus fiéis leitores: "Se o gol no lance do penalti entrasse, não haveria pênalti, afinal sou torcedor. E outra, se o Rafael não defendese ele também seria, um penoso.." Mas como quem vive do passado é museu. O Cruzeiro mereceu o empate, até a vitória.. se o Anselmo Ramon, fizesse aquele gol que tirou tinta da trave. Enfim, bela partida no Pacaembu.

... Empate justo, e com um sabor doce de vitória.

         Sô Creisuh
O insignificante torcedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário