Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Revisão: Ao encontro do que não deu certo.

   Para muitos, o campeonato começou na quinta rodada. Já para os poucos nem começou. Para os inúmeros "alguns" , a certeza de um grande trabalho. 

  Será? 
Será que das tantas promessas, haverá metas cumpridas?
O Atlético, assim como São Paulo, apostam em jogadores da base, que enfrentaram respectivamente Flamengo e Corinthians... e ambos os adversários, com "estrelas" que ainda não haviam brilhado: Atlético jogou melhor em todo primeiro tempo, mas não levou tanto perigo. Já no inicio da etapa complementar, fez o gol e tomou quatro com um do Ronadinho, esse mesmo Ronaldinho "churrasqueiro e pé de cana", tão cobrado pela torcida, o Flamengo que ainda não havia vencido, que tem um treinador que apenas é mais um icone da história...
 Já o São Paulo, jogou com categoria até o segundo tempo, em que o experiente jogador, foi expulso. Sobrou o que? base! E adivinha, perdeu só de cinco. Pouco não? pois é, mesmo com um placar elastico, não foi verdadeiro. Sim, mesmo com meritos do Corinthians.
  Conclusão: Mesmo líder, calando muitos... a questão mudou de foco, e em vez de: São Paulo fará história? - é: Será que seguram a liderança?
 Rever nossos conceitos é a principio, uma solução para o começo e uma virtude para a história. Que tenhamos clareza em destinguir, o melhor ou pior... o certo ou errado... e o principal: A mentira em sua profunda verdade! "nem tudo que parece ser, é o que é."

       Por isso, uma revisão é essencial!
     Abraço, 
       (Edição: Cleison Douglas, "A ilusão do real", publicado em 27 de Junho de 2011 com edição especial dos jogos de Atlético 1 - 4 Flamengo e São Paulo 0 - 5 Corinthians)
 

3 comentários:

  1. Tá louco, meu chapa? O Flamengo ainda não havia vencido? É a segunda goleada em 6 rodadas. Encerro com isso sua curta carreira de analista de futebol. Espero que vc tenha outro emprego. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. rsrs... Desculpe 'Schwartz' mas acho que você não havia entendido o sentido do texto: 'Ao encontro do que não deu certo' ... A frase (...) o Flamengo que ainda não havia vencido, que tem um treinador que apenas é mais um icone da história...
    Foi apenas uma irônia ao mal futebol do Atlético-MG, que em toda sua história não honrou sua camisa. É tanto, que coloquei o Vanderley Luxemburgo como 'apenas' um ícone, e na verdade não é. Agradeço o comentário, mas agradeceria mais, se comprace um óculos. (rsrs)
    ( Brincadeira! ) Abração!

    Futebol sem Preço..
    SEU RISO ESTÁ GARANTIDO!

    ResponderExcluir
  3. Assim que você comprar um gramática.

    ResponderExcluir