Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

sábado, 25 de junho de 2011

Replay? ... Desafoga e resussita o campeão! - Galo tem chumbo esquentado...

  Noite de revez, de um lado um time que não engrenou na competição - para ser exato nenhuma vitória. E de outro um time que estava na parte de cima, com duas vitória em quatro jogos.

 até...
             "A bola ficar chateada!"

E a cena começar a ser gravada: O Atlético assim como o Cruzeiro, teve um primeiro tempo desastroso, além de levarem o empate. E de quebra foram os dois primeiros à abrir o placar, além de terem momentos "Alienigenas", onde "panguaram" em suas armações táticas. Enfim, foi por um único motivo "complexo" que o final não terminou pior. O Atlético maltratou a bola, e ela "o" castigou. Serginho deu um bicudo do Rio, veio parar no Rio Tiête, ela como revolta descontou. Já o Cruzeiro não castigou a bola, pelo contrário, fez carinho... tanto carinho que não teve nem um chute ao gol do Coritiba em todo o primeiro tempo. E ela como agradecimento os ajudou.

 Brincadeira! Os jogadores foram merecedores da derrota ou vitória, sendo eles os responsaveis pela armação de jogada, passe certo (principalmente isso, quanto passe HORRIVEL teve no jogo de Atlético e Flamengo), lances de gols e o principal, a matada para o fundo das redes. Mas hoje, o trófeu "Futebol não tem preço" éé... Dudu, o craque entrou no segundo tempo e incendiu o time Celeste, lembrando que foi o garoto que criou o lance do gol da reação.



   E o que sobrou? O aprendizado para o Atlético e o poder de reação para o Cruzeiro.

  Que como tantos filmes existentes, só os originais e vencedores continuem...
                                 Pois essa é a exigência da vida!

                              Abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário