Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

domingo, 15 de maio de 2011

A noite do "simples" campeão!

  A noite do injurio, e secular futebol. Decisões, promessas, acordos e desacordos... 
Um erro poderia acabar com um semestre, com um grupo. Campeonatos desvalorizados, e o Campeão, seria apenas campeão, com taça na mão e mais um título sem valor na carreira, foi apenas um jogo. Foi apenas uma vitória ou derrota. Você "ganhou" o título Mineiro? Paulista? Gre-nal? haha... isso não me interessa...
  Realmente não me interessa, se eu ganhei ou se perdi, campeonato estadual, é simplesmente um campeonato sem valor, onde os mediócres, pensam pequeno. 
   Mas, já que não vale nada, que tal servir, pelo menos para levantar o ânimo perdido, se é que dá. Dois Clubes, no mínimo desacreditados em uma reação, de um lado o Internacional, que depois de uma precoce eliminação na Libertadores, poderia acabar com Falcão (o técnico tão valorizado e competente). Mas, mesmo com estádio contra, placar contra, o Inter, se safou de mais um vexame. Diria explicitamente, que mereceu e "simplesmente" foi campeão. De outro, o Cruzeiro, desacreditado por parte da imprensa e até por alguns jogadores, que no "seu" estádio, com "sua" torcida, não fez mais do que sua "obrigação", favorito desde o minuto que entrou no campo, até mesmo o Atlético sabia, mais não diria isso a público, isso explica a permanência de Dorival Júnior, que simplesmente cumpriu o papel de times pequenos. recuou. Não diria roteiro impossível, mas provável. O Cruzeiro exerceu do inicio aos 20 segundos, dos 49 minutos do segundo tempo, a passe de bola, e mesmo que não seje mais considerado o "Barcelona do Brasil", seje respeitado e mais uma vez provado, que o "Favorito" pode ganhar!
   Já em São Paulo, a história era diferente, não havia vantagem, nem para corinthians, muito menos para o Santos, que em casa, fez valer sua excepcionalíssima, superioridade técnica e individual. E "simplesmente" fez valer o roteiro, já escrito. Noite justa, Senhoras e Senhores, venceu os melhores, não se há queixa contra árbitros, contra jogadores... Na verdade contra nada... não há por que reclamação... não há por que ladainha, não é mesmo torcedor... já que foi apenas um campeonato estadual. E que apenas cumpriram papel. Os três, conseguiram "apenas" vencer , seus respectivos rivais, sem vantagem ou não, venceram. 
E que agora sim, se preparam para um Campeonato "meia-boca", ou talvez "bom". Agora começa o campeonato de verdade. 
 Comentem logo abaixo, onde aparece "Comentário 00". Não estou chamando de burro, apenas mal entendedor. (rsrs)

Parabéns Inter, Cruzeiro e santos, que apenas venceram e 
            humilde-mente foram campeões.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário