Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

domingo, 15 de maio de 2011

Cruzeiro renasce das cinzas... E "O CAMPEÃO VOLTOU!" "O CAMPEÃO VOLTOU!"

   O renascer de um campeão, das cinzas para um novo campeonato e um novo título se aproxima... "Dale, Dale... zêro...." 

  O jogo começou mais agudo por parte do Cruzeiro, que expetacularmente imprimia uma presssão terrivél.
O atlético se segurava como podia... Para se ter idéia, foram 8 finalizações, sendo 4 perigosissimas. E Renan Ribeiro que era considerado dúvida, mesmo com um olho "roxo", fez defezas milagrosas. Roger e Gilberto, com toque de bola, envolvia a defeza atleticana. Mas faltava o último toque, que poderia custar caro. No 1° tempo, Cruzeiro jogou melhor e merecia o gol. Mas nada aconteceu!

   2° tempo - Cruzeiro com Golaço, liquida fatura com ajuda de seu 12° jogador.

   Se alguém acreditava no placar reverso, ficou desacreditado, quando mancine chegou pelo meio, driblou seu marcador e Fábio senssacionalmente faz a defeza do jogo. Aí o Cruzeiro acreditou, a torcida ccom sua imensa força, levou aos jogadores o que podia... "A esperança!"
   E aos, (sei lá que momento que foi...) Walison, recebeu ótimo passe, que por dois marcadores chutou.... GOOOL! da vitória. Vitória? não ainda faltava mais um no lombo, e como o Galo que era pouco insicivo, ficou desnorteado. Roger sofreu falta, que merecia expulsão e foi. Com um a menos, Gilberto, chutou de perna direita, um Golaço!
   Apartir daí houve mais duas expulsões por parte do Cruzeiro, onde o juíz foi ironicamente correto. Mas houve ainda um pênalti não marcado (A favor do Cruzeiro). Mas, tá ótimo. Galo na panela e título na platilheira, sempre Cruzeiro no coração!
 ééé Campeão Mineiro 2011! juíz roubou??? não. Vocês foram incopetentes e sem noção!

Nos ajude... votando no melhor blogger de 2011:
                                                                 

Um comentário: