Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

domingo, 17 de abril de 2011

Em noite ** Magnifica ** Galo goleia, mas não supera Cruzeiro, que vence por 1 à 0, América só empata.

  Quem diria que a noite seria tão Magnifica?
Goleada para levantar o moral (PEDRO VILELA/AE)    O galo chumbou a custela do time de Teofilotoni, que entrou perdido e saiu desesperado. Não concordo que o jogo foi dificil, pelo contrário... simplesmente fácil. Não vi, defesa américana, que só mostrou algum atacante, quando marcou o gol de honra. Com esse time, acho dificil, sair da semi-final. Já o galo deu show de bola, apesar de ainda não se livrar totalmente dos pecados cometidos na Copa do Brasil. Magnata, marcou três, confira:  Magno Alves, 14min 1ºT, 31min 2ºT, 43min 2ºT; Mancini, 22min 1ºT; Renan Oliveira, 36min 1ºT e 10min 2ºT; Giovanni Augusto, 11min 2ºT; Obina descontou para o time do interior, 24min 2º.

  Que não se engane com essa goleada sobre o time do América-TO. O Atlético, pela premiação, enfrenta o América-MG e o América-TO como castigo, enfrenta o Cruzeiro. Espero eu, que seje ainda mais emocionante e que o vitórioso de cada confronto, seje merecedores da busca pelo título.

     Cruzeiro vence seco, e enfrenta o América-TO com vantagem
       Cruzeiro não mostrou lá seu grande futebol, aliás, bem menos que isso... foi obviamente objetivo e conquistou o resultado. Mas passou alguns apertos para asegurar a primeira colocação... há, em se falando de primeira colocação, tanto Atlético-MG, quanto cruzeiro tem a vantagem de jogar por dois empates, ou uma vitória e uma derrota. Com gol de Montillo (O El matador) de penalti, assegura a melhor campanha da 1ª fase.

   Coelhão empata, e o destino... escolhe clássico.
América empata, segura o terceiro lugar e pegará o Galo na semifinal (Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)  Se Cruzeiro e Atlético, fizeram seus respectivos deveres, o mecão ficou devendo, e enfrenta o alvinegro na semi-final. O empate, assirrou uma briga inevitavel, e que o melhor vença.. América e Atlético devem se enfrentar com árbitros de fora, devido a uma confusão em Março de 2010, onde o árbitro, foi incoerente em suas decisões e colocou em duvida o comando de Arbitragens da Confederação Mineira de Futebol.

 Democrata faz o impossivel, e saí da Lanterna, para a 10ª colocação.
   Se esta noite foi magnifica, para o Atlético.. Para o Democrata foi um sabor de vencer o impossivel... Há uma rodada do fim da primeira fase do Mineiro o Democrata se situava em último lugar, sendo necessário, torcer por uma derrota do Ipatinga sobre o Tupi, dentro de casa. E ainda aplicar goleada frente ao Funorte. Respectivamente, ambas as situações ocorreram e o Democrata-GOV está livre da degola, em compessação, Ipatinga e Funorte tomaram o seu lugar. Parabéns Democrata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário