Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

sábado, 16 de abril de 2011

"Doutor, eu não me engano... Michael é atleticano!"

 Eh, o destino provou que há mais coisas do que conhcemos. "Certo ou errado, injusto ou justo. A Vida nos prova que a cada instante fazemos nosso destino, e depende dele a nossa sobrevivência" palavras de um filosofo. Sobe vaias e um barulho ensudercedor, Cruzeiro vence o Volei futuro e as injustiças impostas pelo adversário. Vencer é bom, agora superar metas, é ainda mais fantastico.
   O sets ficaram respectivamente:
   25/22, 25/23, 25/20.
  Confira:
Equilíbrio no primeiro set
Com a bola em jogo, voltou à tona o tema levantado por Lucão. Coincidência ou não, o Vôlei Futuro penou nos saques no primeiro set. Errando muito no fundamento, só conseguiu equilibrar a partida quando optou por forçar menos depois de ver o adversário abrir quatro pontos (17/13). O Cruzeiro, que não tinha nada a ver com isso, ia jogando no embalo da torcida, que gritava, cantava e fazia um barulho ensurdecedor no Ginásio do Riacho. E vaiava Michael a cada vez que ele ia para os saques.

Apesar de o time da casa ter mantido sempre a vantagem no placar, os visitantes chegaram a encostar e até diminuíram a distância para apenas um ponto. Mas Douglas aproveitou o erro de Mário Jr. na recepção e fechou em 25/22.

Quem começou com dificuldades no segundo set foi o Cruzeiro, já que seu principal jogador, Wallace, penava para virar as bolas. No Vôlei Futuro, Camejo e Dentinho funcionavam muito bem, e o time abriu três pontos de vantagem (11/8). Na base do conjunto, a equipe da casa voltou a equilibrar o duelo e foi animando a torcida, que se inflamou depois da virada (19/18), após uma bola de segunda errada de Ricardinho: 19/18.

Os cruzeirenses chegaram ao set point após uma diagonal curta de Filipe, que saiu comemorando muito na direção da torcida. E a estrela de Wallace brilhou no fim. O oposto atacou com muita força, a bola explodiu em um adversário e bateu no teto: 25/23 para a equipe mineira.

O terceiro set foi um jogo de gato e rato. Dominando desde o início, o Cruzeiro abriu quatro pontos, fazendo 10/6. Mas o Vôlei Futuro reagiu e foi buscar, empatando em 13/13. Toda vez que a equipe mineira conseguia abrir dois pontos, os visitantes encostavam de novo. Nos momentos finais, porém, os mineiros conseguiram manter os nervos no lugar. Com um bloqueio triplo em Dentinho, os donos da casa fizeram 25/20 para a grande festa da torcida, com direito a chuva de papel picado

Nenhum comentário:

Postar um comentário