Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

1° turno: Cruzeiro, o time. Futebol, o imprevisível. São Paulo, a decepção.

 Poderíamos dizer que existem três atos para se destacar nessa última rodada do primeiro turno do brasileiro:
     1° ato - Não falta reposição, técnica ou gols.. aliás, isso é o que menos falta!
     Um clube que demonstra supremacia absoluta em sua casa, possuí o melhor saldo de gols, e não por acaso é o líder da competição. O Cruzeiro. Esse vem levantando muitos elogios, de qualquer lado esportivo. Até mesmo, do vôlei. Qualidade técnica, supremacia, posse de bola e de longe o melhor ataque da competição. Se apesar de ser muito forte se dizer "favorito ao título", talvez não seja nenhum absurdo o colocarmos como grande representante brasileiro de todos os campeonatos nacionais na atualidade.
          2º ato - Viver não é só viver!
      Muitos times Brasileiros, estão sendo "maltratados" nesse campeonato. Talvez seja um dos piores momentos deles em campeonatos nacionais. O São Paulo é assunto para daqui a pouco, mas o Fluminense, Atlético-MG, e outros pelotões de peso, sentem o tempo passando rápido. O galo até esta tentando se preocupar com o campeonato, mas sua cabeça está em Marrocos, cabeça essa que pode ser exilada se aconteça um vexame "épico", primeiro time a conquistar a Libertadores da América e cair para a série B. Realidade essa, que não está muito longe de acontecer. Já o Fluminense, tenta se recuperar de peças perdidas e jogadores machucados. Se o Cruzeiro tem sobrado em contratações e elenco de peso, o alvinegro carioca, esta necessitando de peças de reposição que no final, a não solução do problema pode custar caro. Aliás, isso já vem acontecendo. Não é mesmo, Flamengo?
        3° ato - Supremacia em dificuldades!
     Não menos importante, ao final desse turno dizer que o São Paulo não jogou nada. "Burrice...", diriam leitores.  Isso qualquer "dê mentor" saberia analisar. Afinal, tal tragédia já é destaque em qualquer rede nacional. Se nota, ou melhor "sem nota" é esse time, que conta com um Luiz Fabiano apático e sem nenhuma previsão futura de ressurreição. Morte quase "serta", talvez... mas futebol, espanca qualquer previsão sensata. Hoje horrível, amanhã talvez, milagre.. Com essas palavras encerro o primeiro turno, e com o fluído de bons resultados, torço para que uma única performace seja inabalável: o melhor futebol. 

Abraços, 
Fuebol Sem Preço!     

"Queridos leitores, não comentem antes de relerem atentamente o texto, possuí muitas palavras irônicas, e até muito surpreendente erroneas de proposito. Então respeite nosso blog e se respeite. Isso é Futebol!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário