Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

domingo, 22 de abril de 2012

Um sacode de lição!

   Inicialmente todos os torcedores, de todos os times imaginaram um futebol Mineiro sem ritmo e sem emoções, mais uma vez erramos. Ao jogo do Atlético e Tupi, os torcedores conseguiram emocionantemente ver um jogo em que um erro seria o sepulto de um dos times classificados. O tupi observava o Atlético atacar, mas em certos lances isolados, conseguia levar perigo. Não deu outra, quem se segura a casa deve no minimo cair, e por tal feito, o Danilinho recebeu lindo passe e driblou os dois marcadores e guardou no canto direito do goleiro. Como disse em perigos, uma falta a dois pertos da linha da grande área, aplicou uma cobrança de falta expetacular e guardou um sapado, a bola bateu na trave e ainda cachichosamente entrou. Um golaço: 1 a 1 e empate na primeira semi-final do Campeonato Mineiro.

E... se
falando em jogaços,
   O Cruzeiro e o América fizeram o melhor jogo de longos anos do Campeonato estadual, foram ao todo cinco gols, em que a cada minuto algo se revirava e sapatos rolavam para a rede. As polêmicas começaram antes mesmo da bola rolar. Roger havia dito em entrevista que América têm um bom time, mas ainda sim é um timinho.
   O Cruzeiro entrou em campo, sem três jogadores títulares: Montillo, Walison e Welington Paulista, mais um dos ingredientes que encareceram o clássico. O Cruzeiro entrou campeão, onde a SADA CRUZEIRO (Volêi), conseguiu brilhantemente uma vitória em cima do Volei Futuro, e faturou a SuperLiga masculina, com título inédito.

    Bom, falando se de futebol, o Cruzeiro entrou mais ligado do que América, mas quem saiu na frente foi o coelhão em belo toque de bola: A falta marcada, Pará cobrou falta na grande área e Gabriel subiu no 2° andar e guardou, depois de falha íncrivel da zaga. 1 à 0
 Sem muitas surpresas no final do primeiro tempo, com o Cruzeiro pressionando e o América atras.

   O segundo tempo começou turbinado, e como: Rodriguinho chegou, com enorme velocidade e de fora da área, arriscou uma bomba que entrou no ângulo direito de Fábio, que ficou olhando ela rodar sua extensão. 2 à 0
   E não foi só isso, o Cruzeiro ainda presenteou o América, com um pênalti que o Vuaden assinalou. O líder Fábio Júnior chamou a responsabilidade para si, e resolveu cobrar, Fábio lindamente defendeu a cobrança e Leandro Guerreiro afastou para linha de fundo.
  A defesa não abalou o time do America, que conseguiu se ímpor no jogo e marcar mais um: Bruno Meneghel avançou pela esquerda e cruzou na grande área e Alessandro, estufou as redes.
   ..Virou um passeio!
  O jogo que se tornou frio, esquentou quando Alessandro disse que o jogo havia acabado (replay na câmera mostrou ânimo), o cruzeiro teve peito para diminuir e colocar as rédeas no lugar. Roger foi o comandante da eletrizante reação: O jogador, mandou um sapato de fora da área e Neneca defendeu mais estava lá Bobô para colocar no fundo do gol. 3 à 1
   E não parou por aí, Roger.. ele de novo, guardou uma bomba no gol de Neneca, na falha da marcação americana. 3 à 2
   Tendo ainda a oportunidade de empate, mas o jogo terminou mesmo com a vitória do América. Jogo eletrizante e muito polêmico, motivação ainda fornecida pelas palavras 'Acabou, acabou' de Alessandro, dando ainda o reabastecimento para a decisão de Domingo.

   Opinião: Sr. Alessandro cara de pau, seja homem de assumir seus erros, o Cruzeiro ainda vai provar que realmente jogadorzinho rídiculo deve padecer em times horríveis, excessão do América. Se você não conseguiu colocar seu valor no Cruzeiro fique com raiva da ** Vóvó zona**.

  Abraços, ótima semana.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário