Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um personagem que está crescendo sem alarde...

  Cruzeiro 4 x 2 Nacional

Destaque:
 
  Existem pessoas que crescem de uma forma inesperada, inconsistente ou natural. Existem profissionais e profissionais, alguns mais dedicados que outros, uns mais rasteiros que outros, e exitem tais como: Anselmo Ramon. Hoje, notei que ele estava com a cabeça centralizada em sua propria caracteristica, não tão habilidosa, mas objetiva e eficiente. É impressionante notar que podemos e devemos observar nossas limitações, e que hoje, aprendendo com a vida, podemos ser aquilo que nunca fomos... Profissionais!

Jogo:


O jogo foi expressivo e rápido, com posse de bola consistente,
o Cruzeiro se movimentava no ataque, sempre com as bolas,
filtradas pelo craque Montillo.
Wellington Paulista, fazia uma função que não era sua, dificultando alguma jogada ensaiada,
mas mesmo assim, retinha a posse no ataque.
A pressão começou a ficar tão grande, que em nossos olhos já se via, o abrir do marcador. Para se falar a verdade, já se pensava em goleada.
Aos 17, a agonia acabou e WP, novamente arriscou, em sobra do goleiro, o artilheiro matador escorou para o gol, escrevendo assim: Cruzeiro 1 à 0 Nacional.

O segundo gol do jogo só saiu aos 3 minutos do segundo tempo, em lance duvidoso, Helber marcou para o time do nacional. Fábio havia saido mal do gol, a zaga falhou e a bola ficou tranquila e livre para o jogador marcar.

Em pouco mais de 15 minutos, o Nacional incrivelmente virou, e colocou a torcida celeste totalmente em desespero.
Mas, como diz o ditado: Aquele que trabalha de madrugada, consegue o pão do dia...
WP novamente mais duas vezes marcou, revirando o placar, em um desse lances, Montillo driblou três marcadores e cruzou certinho para Wellington paulista finalizar de cabeça.

Já com o grito de gol estravasado e sagmentado da garganta, foi a vez de Walyson marcar, mas dessa vez de pênalti, após linda jogada de Montillo, que foi derrubado na area, Walison cobrou no meio do gol, e em lagrimas comemorou seu primeiro gol, após sua contusão no tornozelo. Placar Final: Cruzeiro 4 x 2 Nacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário