Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

domingo, 27 de novembro de 2011

Por quê isso, brasileirão??

  Em meios arrepios de uma eletrizante, emocionante e polêmica rodada: título, rebaixamento, Libertadores e Copa do Brasil, decididos apenas na última rodada e detalhe: com clássicos regionais. Por quê isso, Brasileirão?

   Oh domingo de puro ataque cardíaco, de tensão e adrenalina nas alturas!
                                                              Penúltimo Capitulo:
- O jogo dos desesperados Cruzeiro mostrou o que seria o jogo, logo aos primeiros minutos... arranco dos pés da qualidade (Montillo) e deixou cara, cara para os pés da torcida
(Diego Renan) que mandou cardiacamente para fora.
E bem no ditado popular, 'quem não faz.. toma!' viu das mãos do Fabio, a bola cardíacamente entrar... Ceará injustamente abrindo o placar.
  O Cruzeiro ao contrário dos demais jogos, não se desmolarizou e no cruzamento de escanteio dos pés da qualidade deixou a cabeça do coração Celeste, Anselmo Ramon, livre para marcar e manter as esperanças ativas na permanência na serie A. 
  Ao som do apito do Segundo tempo, a narração coadjuvante de que o Atlético-PR havia empatado com o América, tristeza e apreensão. Mas o Cruzeiro tratou de colocar água fria na animação cearense e com merecimento, e com toques de bola, colocou o vira, vira no placar. Ataque cardíaco para torcedores cearenses e alegria e alivio nas arquibancadas Celestes. A alegria se tornou maior, quando o já rebaixado América-MG, marcou e deixou o Cruzeiro tranquilo, tranquilo... até demais, a tranquilidade foi tanta, em que o bandeirinha não viu e deixou o ceará marcar, em lance totalmente inválido. Injustiça e tristeza na nação cinco estrelas. Além da decepção, viu o rival embalar e marcar 4 no Botaágua. Como se não bastasse, cruzeiro perdeu Montillo, Fábio, e outros para a decisão do século XXI. 

- O jogo dos semi-campeãos: Fluminense e Vasco, deixou o Corinthians da alegria a tristeza em apenas um minuto. Primeiro tempo pegado... infelismente, apenas isso. 
  Já no segundo tempo: cardíacos em ação, e médicos em plantão! Aja coração!
  Em poemas idiotas de lá, o jogo tava pegando fogo... Vasco marcou, enquanto Fluminense com Fred mantinha as esperanças de um bicampeonato. O Vasco, já sabendo da vitória definitiva do Cotinhians, mandou chumbo para a grande área e cardíacamente entrou um gol chorado, e chorado foi a alegria vascaína que mantêm suas chances. 'Bernardo! Bernado!' vozes ensudercedores das arquibancadas para o autor da esperança.

- Os demais jogos: foram apenas mais jogos, com virada tricolor gremista, vitória cachapante do Atlético-Mineiro sobre o Botafogo. 

  UFAAAA! Ao fim dos jogos, tristezas para alguns, alegrias para muitos...
  E uma única certeza: 2011, decidido apenas 04 de Dezembro / Domigo às 17 hs
  ...Porquê isso, Brasileirão?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário