Falar que é fácil vencer o impossível, é o mesmo do que tentar chover no molhado. Ou do que esperar Papai Noel em dia de Páscoa. Esse Brasileiro está com cara de cabuloso, com cara de sinistro. Primeiro Vasco mostra que pode ser o ''mocinho'' do campeonato e na hora 'H' amarela, Corinthians ainda não decepcionou... UAU! Coisa de louco. Falando em louco e esse Botafogo que tá precisando ser internado a camisa de forças? ... Primeiro engrena e depois cai de quatro. E o Flamengo? O piadista do Campeonato, ganha do 'timinho' do Cruzeiro e perde para o 'time' do Coritiba. Brincadeira? 'brincadeira de mau gosto' é essa do time do Cruzeiro Esporte Clube, que ontem era Vice-Campeão Brasileiro, e amanhã pode ser Campeão Brasileiro série B, filme de terror que parece não ter fim, vê o rival ainda sem muita longitude, rindo de sua cara... e um perigo inimaginavel, de cair pela primeira vez. Mas que se cuide o Atlético, que visita todas as vezes a zona de rebaixamento... 'Pedra dura tanto bate até que fura' hein? Falando em mole... Fácil, Fácil foi a volta do América para a segunda divisão. Néh avaí?
Brasileiro chatinho: esse.. Que vê Naymar com a bola toda, aliás com a grana toda.. Ronaldinho Gaúcho ocilante e muito, muito dentusso... Novo craque, éh? sim, o Magnifico Dédé. Não joga como Naymar, mas faz gol como Pelé. Ôôô vascaíno bão de Gol. Gol?! É Fred! Esse daí mata a pau e faz gaúcho comer de cinco, aliás de quatro.. É quatro? Uai, então é Galo, melhor: Galo&Cruzeiro, vence quatro, empata dois, e perde seis... terrível, terrível: Brasileirão!
O inacreditável é singelo quando é ao nosso favor, mas quando nos contrasta passa a ser cruel. Para sabermos o fim desse capítulo acompanhe a reta final aqui no futebolsempreco.blogspot.com e grite, o tal esperado "GOOOOL!"... Duas últimas rodadas com transmissões exclusivas. Fique Ligado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário