Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É... BRASILEIRÃO!





 Hoje foi necessário rever conceitos altamente pôlemicos. Incomuns de serem definidos ou desvendados. Algo do tipo: 'Surpreendente'. Fluminense vez jogo antalógico contra o Grêmio e de uma só vez provou que pode derrubar sua própria matemática. O Corinthians apenas confirmou sua postura de que não dará mole novamente na busca do Caneco. Já o Vasco, decepicionou a todos os que confiaram e torceram por brilho e simpatia, praticidade e categoria. Não importa qual será o Campeão, duro mesmo é ver time grande cair. Campeão é apenas mero Campeão, um figurante que faz a festa de sua torcida e que é 'apenas' o melhor do Brasil. Que dirá o Cruzeiro, que hoje definiu colocar mais uma doença na lista dos pobres Cruzeirenses, o tal ataque cardíaco. Oh torcida linda, que vai sofrer. Hoje, o Hospital não deve mais ter vagas e nem leitos, para 'só' 8 milhões de torcedores. Como pode, esse time que deu pinta de campeão na Copa Libertadores, hoje, borrar o Brasileirão.
  Já a torcida do América, está afoita e rindo atoa, para tal time que era considerado 'já rebaixado', está resistindo bem as previsões matemáticas. Hoje, fez mais uma vitima, e desfigurou o Botafogo da luta pelo título e até quem sabe por uma vaga na Libertadores 2012. O Palmeiras, fez rotina, ou seja, decepcionou. Quase perdeu para o brilho e desenvoltura, do que ontem era o Candidato ao título e continua em queda livre. Falando em queda livre, Ceará é outro... que se não ficar em alerta, é rebaixado na pênultima rodada. Por falar em rebaixamento, Avaí já era né? que pena. Nem se a vaca sair do brejo, ganha do Vasco em São Jenuário.

  Jogos de vida ou morte, pela luta pelo título ou por uma vaga na Serie B, hoje não faz mais sentido. Não há mais futebol, as próximas três rodadas será só coração na ponta da chuteiras meu amigo, choro de emoção para cá e de tristezas para lá. E vê se pode, têm gente que fala que Brasileirão é sem emoção!?

É Brasileirão!
Sô Creisuh agradece.
     Abraços..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário