Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

domingo, 2 de outubro de 2011

Não há mais 'tempo'!

  Promessas ficam no vazio, um vazio culposo, de algo que não foi cumprido. Um vazio constrangedor, incoerente. Que jamais será reprizado, por falta de tempo.
  É... a qualidade tecnica para os onze próximos jogos, não vai ser prioridade, aliás, não vem sendo prioridade há muito tempo. Olha a palavra 'tempo' aparecendo de novo. Um 'tempo' sem tempo: para chingar jogadores, técnicos ou dirigentes. Nem mesmo, 'tempo' para brigar entre próprios torcedores. Que tempo é este, que culpa, que pune, que inverte situações, e tornam 'mocinhos' em reús. Que enfraquece amizades, e torna o futebol ainda mais 'incoerente'. Enfim descobri, qual o verdadeiro culpado. É ele: O tempo. 
  Os jogadores, são apenas figurantes, tecnicos apenas funcionários e torcedores 'apenas' insignificantes. O tempo, é de 'burros', mesmo aqueles que sejam: Deputados, senadores ou até mesmo presidentes da República. O tempo, esse de hoje... pune. E cada vez mais, nos faz repensar em politica. Mas, como aqui é uma politica-futebolistica, vamos culpar o tempo:

  **** O Cruzeiro perdeu para si mesmo, aliás, esse é o seu único adversário.
 ***** O Atlético perdeu pela primeira vez a oportunidade de provar que está em crescimento na competição. Mas, só fica uma pergunta no ar: Será que dará tempo de provar que não será insuficiente. Que tal crescimento começou tarde, aliás, começou no final da competição?!
****** O América, provou que sabe jogar, esbarrou só no árbitro e no goleiro Marcos. Cada vez mais, está sob respiração da tão rápida, segunda divisão.

  Mais um tempo-rotina, que não acrescentou surpresa alguma, que pelo contrário, prova as previsões mediucres de tal comentaristas, principalmente à mim. O 'tempo' definitivamente terminou, e se quizerem provar que o 'tempo' não manda no 'tempo', vão ter que suar a camisa, e se for preciso, rasga-las. 
 Concluindo, mostrarem que bem antes de serem jogadores, saibam ao menos o significado do termo 'Ser Homem'. 

      Pelo divino: Ser Humano
    Provem que eu estou errado, aliás, erradissímo!

     Um grande abraço.
      do Sô Creisuh!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário