É... a qualidade tecnica para os onze próximos jogos, não vai ser prioridade, aliás, não vem sendo prioridade há muito tempo. Olha a palavra 'tempo' aparecendo de novo. Um 'tempo' sem tempo: para chingar jogadores, técnicos ou dirigentes. Nem mesmo, 'tempo' para brigar entre próprios torcedores. Que tempo é este, que culpa, que pune, que inverte situações, e tornam 'mocinhos' em reús. Que enfraquece amizades, e torna o futebol ainda mais 'incoerente'. Enfim descobri, qual o verdadeiro culpado. É ele: O tempo.
Os jogadores, são apenas figurantes, tecnicos apenas funcionários e torcedores 'apenas' insignificantes. O tempo, é de 'burros', mesmo aqueles que sejam: Deputados, senadores ou até mesmo presidentes da República. O tempo, esse de hoje... pune. E cada vez mais, nos faz repensar em politica. Mas, como aqui é uma politica-futebolistica, vamos culpar o tempo:
**** O Cruzeiro perdeu para si mesmo, aliás, esse é o seu único adversário.
***** O Atlético perdeu pela primeira vez a oportunidade de provar que está em crescimento na competição. Mas, só fica uma pergunta no ar: Será que dará tempo de provar que não será insuficiente. Que tal crescimento começou tarde, aliás, começou no final da competição?!
****** O América, provou que sabe jogar, esbarrou só no árbitro e no goleiro Marcos. Cada vez mais, está sob respiração da tão rápida, segunda divisão.
Mais um tempo-rotina, que não acrescentou surpresa alguma, que pelo contrário, prova as previsões mediucres de tal comentaristas, principalmente à mim. O 'tempo' definitivamente terminou, e se quizerem provar que o 'tempo' não manda no 'tempo', vão ter que suar a camisa, e se for preciso, rasga-las.
Concluindo, mostrarem que bem antes de serem jogadores, saibam ao menos o significado do termo 'Ser Homem'.
Pelo divino: Ser Humano
Provem que eu estou errado, aliás, erradissímo!
Um grande abraço.
do Sô Creisuh!
Nenhum comentário:
Postar um comentário