Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

domingo, 28 de agosto de 2011

Com dancinha argentina, Montillo brilha!

  Cruzeiro venceu nesta noite, o inacreditável Atlético-MG que no comando de Cuca, não venceu uma se quer. Foi um jogo dificil, mas emocionante. Veja a reportagem:

    1° TEMPO - MONTILLO MARCA E CRUZEIRO PÕE GALO NA RODA!
  O jogo começou 'tenso', movimentado e estudado. As duas equipes, buscavam o gol. Jogo franco. Mas sem trabalho para os goleiros.
  A massa atleticana, começou feliz da vida, mas o que era para ser sorriso, virou desespero, aos 12' minutos já havia bola na rede. Montillo recebeu belo passe de Wellington Paulista na entada da grande área, Renan saiu para defender e acabou levando um golaço: 1 à 0
   O rosto dos torcedores atleticanos refletia, em campo o nervosismo e a anciedade. Já os Cruzeirenses aproveitavam a fragilidade imposta pelos alvinegros, subindo pelo lado esquerdo e deixando Montillo livre nas investidas. Mas os celestes não conseguiam por em prática, o pensamento lógico. 

      2° TEMPO - GALO INVERTE AÇÕES, TENTA... TENTA... MAS, SE COMPLICA!

  Ao encontro de um melhor resultado, o Atlético buscou acionar o setor ofensivo. Obteve uma imensa pressão no campo rival, mas não conseguiu a virada. Conseguiu apenas o empate. Aos 11' Felipe Soutto arriscou um sapato, e mandou no ângulo esquerdo de Fábio. O Cruzeiro tentava com Montillo seu único 'atacante' em campo, lances isolados. Joel Santana sentindo a apatia e comodismo do time azul e branco, abriu mão do empate, e colou Ortigoza, equilibrando a partida. Equilibriu lembra de empate, pois é. Foi o que todos previam...
Mas o futebol do Montillo resolveu contrariar novamente. Aos 42' em lance espetacular do craque, que do meio da esquina, mandou uma bomba, e o goleirão aceitou. Montillo incrivel, Atlético patético. Sexta derrota seguida, e Cuca a beira da rua.

  Confira os lances:

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário