Dos tempos de aventura, discórdia.
Dos tempos de incidez, força.'' Arnaldo Gusmão
Das grandes e impecáveis verdades desse trecho, a grande questão é: Porque são nescessárias redigi-las? talvez, porque nos esquecemos do tempo, da esperança, da ousadia, da força de um grupo. Que em cada vitória, reescrevemos a própria história. Somos o pincel da vida, nós vivemos, contamos e lembramos do 'nós', do 'nosso', do 'grupo', da vida!
Depois de tantos tapas da vida, aprender a se levantar depois de um erro, depois de uma derrota é fundamental para que consiguemos seguir em frente. Ir reto em nossa meta, em nosso sonho...
Com o coração aberto, estufando em bom som... Digo: nasci Cruzerense, de corpo e alma. E não há morte, que o separe dessa paixão. Não há 'diretorzinho', 'presidentizinho' que me faça desistir desse caminho.
Das tantas feições, que Perrela fez nesse clube vitorioso, há momento que é hora de mudar... hora de respirar novos ares, novas metas, novos sonhos.. Agradeço sim, mas já deu.
Acredito que em Dezembro estejem me defamando, criticanto e cantando por termos conquistado um título Brasileiro. Pode ser... Mas ainda sim, haverei de estar com a mesma opinião. Agora, pode até se parecer inclumência, digmência, ou arrogância. Mas parece que o Perrela, quer colocar no 'grupo', sua familia, seu vizinho e até 'cachorro' para substituir o cargo. Até parece que é politica, que é mais um 'palhaço' ocupando um cargo importante, virou reinado..
Como disse, pode ser mais uma das tantas injustiças desse país covarde e simultaneo, que defende os ricos e penaliza os pobres. Mas também pode ser, também... uma das tantas 'coisinhas' que se passam despercebidos... que afinal pode ser, e é importante. Desculpe, mas já deu Perrela. Agradeço por tudo ou nem tudo, mas tchau!
Aqui encerro, mais uma voz de um insignificante torcedor...
insignificante, mais apaixonado por esse time cinco estrelas.
Nação Azul, Abração!
Zézé Perrela, Thau!
Amo essse time demais da conta, uai!
ISSO ERA PRA TER OCORRIDO EM 2005 OU 2006, GANHAMOS TUDO EM 2003, E FICAR 2 ANOS SEM GANHAR NADA É O LIMITE PRA ESSA TORCIDA ACOSTUMADA A SER CAMPEA.NO CRUZEIRO AS COISAS FUNCIONAM ASSIM, PERDE-SE LIBERTADORES NESSE ANO,ANO QUE VEM É OBRIGAÇÃO GANHAR COPA DO BRASIL...
ResponderExcluirACOSTUMAMOS A VENCER,NÃO SOMOS ATRETICANOS QUE O TIME NUNCA GANHA NADA ,MAIS OS CACHORROS CONTINUAM INDO PASSAR VERGONHA.
OU O CRUZEIRO CONTRATA PRA VENCER, OU NAO VAI A LUGAR ALGUM, E ESSE SENADOR VAI FICAR AI ADIMINISTRANDO O CRUZEIRO A DISTANCIA, COMO SEMPRE DESDE 2004 QUANDO OCORREU A ULTIMA CONQUISTA.
PERRELA, PEGA O BONÉ E DÁ LICENÇA POR GENTILEZA!!!
ABRAÇOS NAÇÃO, COMBATIDOS SEMPRE, VENCIDOS NUNCA