O galo mostrou superioridade fora e dentro de campo, mesmo sobre uma forte marcação, a diferença tática e a ousadia fizeram a diferença. Mas não foi assim o jogo todo não... pelo contrário... o inicio foi devastador... mas para o time americano que mostrou toque de bola e várias criações de jogadas pelas laterais do campo. Em lance de contragolpe, Fábio júnior deixou Dudu de cara para o gol, que freneticamente e totalmente desconcertado chutou para fora. O técnico atleticano, percebendo a incapacidade e a falta de posse de bola, sacou Berola, que foi ovacionado pela torcida alvinegra. Que serviu bem ao time preto e branco. Mas a brecha ainda estava nas laterais, e ao longo do jogo, a avenida ia sendo construída. Até o time da Páscoa, conseguir um escanteio, pela esquerda, onde Camilo cobrou e Danilo, cabeçou sozinho para o gol de Renan.
Após o gol, o time acordou e o América sofreu grande pressão, principalmente pelo meio onde as bolas iam sendo recostadas na zaga e sendo aproveitadas pelos atacantes... Até aos 47 minutos, onde Patrick cortou Dudu sequinho, sequinho e mandou onde a coruja dorme... Golaço!
2º tempo: Galo vira outro, e América dorme!
O galo voltou com tudo para a etapa complementar, onde as principais jogadas do time atleticano, eram na costa de Dudu. Não demorou vir o segundo gol, e por coincidência foi em mais uma jogada de bola parada.
Escanteio cobrado, a zaga esperou e tomou. Gol! Do Galoooo...
E depois veio mais um, desta feita em bola trabalhada... com categoria. O galo apesar de merecer o resultado, precisa melhorar e o coelho, que não deus ovos de páscoa... não pode desacreditar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário