Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dale, Dale Cruzeiro... com Olé, implaca décima vitória e invicto!

Cruzeiro derruba Once Caldas na altitude e sai na frente nas oitavas (AFP PHOTO/Eitan Abramovich )
  Assumo... de novo subestimei este time expetacular, que sem dúvida é o "Barcelona da América". O jogo apesar de parecer simples, e importante... foi meio pegada e fraca em certos pontos... O Cruzeiro aproveitava pela esquerda, com Leandro Guerreiro, sempre ele, para alçar a bola na área, mas em uma dessas, para ser exato 3 minutos, Brandão, ficou frente a frente com o goleiro Martínez, que fez uma defeza senssacional! Mas apartir daí houve, uma certa pressão sobre a defeza Celeste. Até uma bola no travessão... mas só fogo de paia.
A rotina continua... Cruzeiro mesmo com desfalque, mantém rotina de Campeão. Para mim, o melhor do Brasil. A seriedade, se mantiver... tem tudo para se converter em títulos e troféus...  Cruzeiro classificado.
   Voltando ao jogo... 
                 2 º tempo - "La samba colombiana"
 "Cuidado! Cruzeiro vem azul!" - Mesmo uniforme do primeiro tempo, mesmo embalo, time diferente. Saiu Roger, para a entrada de Everton, sem surtir muito efeito, Cuca sacou Ortigoza, na saida de Gilberto. Essa alteração sim, foi totalmente importante para o jogo.
  O mesmo Ortigoza, foi a linha de fundo, e Wallison entre 5 defensores colombianos, marcou de cabeça. 1 à 0
  Já aos 39 minutos, ouve relâmpago, onde em contra-golpe "fogete", Ortigoza recebeu ótimo passe de Wallison, chutou por cima do Goleiro, simplesmente brilhante. Golaço!
  Torcedores, calados, estádio sendo esvaziado. Ainda houve um desconto, de nuñez.
  Fábio mereceu nota 10 que mais uma vez, fez diferença!

ONCE caldas-col 1 x 2 cruzeiro
Martínez; Calle (Pajoy), Amaya, Henríquez e Nuñez; Mejía, Henao (González), Mirabaje (Micolta) e Carbonero; Rentería e Moreno.Fábio; Leandro Guerreiro, Gil, Victorino e Gilberto (Vítor); Marquinhos Paraná, Henrique, Roger (Everton) e Montillo; Brandão (Ortigoza) e Wallyson.
Técnico: Juan Carlos Osorio.Técnico: Cuca.
Motivo: partida de ida das oitavas de final da Taça Libertadores. Data: 27/4/2011. Local: Palogrande, em Manizales (COL). Árbitro: Victor Hugo Carrillo (PER). Auxiliares: Cesar Escano (PER) e Jonny Bossio (PER).
Cartões amarelos: Henrique, Montillo e Gilberto (Cruzeiro); Mirajabe, Carbonero e Mejía (Once Caldas-COL). 
Gols: Wallyson (Cruzeiro), aos 27 minutos, e Ortigoza (Cruzeiro), aos 38 minutos, e Nuñez (Once Caldas-COL), aos 43 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário