Programação Esportiva! - Assista ao vivo aos jogos:

sexta-feira, 18 de março de 2011

Coelho é queimado pelo fogo do Dragão e caí o último invicto do Mineiro 2011

Jorge Gontijo/EM/DAPress
  O Coelhão não jogou legal não, demorou a reagir... e acabou perdendo de 3 à 1, o jogo em si foi equilibrado, mas ações do jogo era mesmo do Dragão, que tentou fez o gol e assim administrou a vantagem.. como de prache, o América saiu para o ataque, mas falhava no último passe. Já o América-To foi contundente e meteu três. Gols de Jonatas Obina (2) e um de Jadson, Fábio Júnior descontou. Além de perder o jogo, o América perdeu a chance de assumir a liderança e torce por um tropeço de Atlético e Cruzeiro respectivamente para não ter uma distância entre os primeiros colocados, mas se serve de consolo... FábioGOOL, contabiliza números incriveis e se consolida líder isolado na artilharia da competição mineira. Agora o Coelhão enfrenta o Cruzeiro, Domingo às 16hs na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
                                                            ESTATISTICAS
América-mg 1 x 3 América-to
Flávio; Marcos Rocha, Micão, Otávio e Rodrigo; Moisés (Netinho), Dudu, Irênio e Camilo (Thiago Silvy); Luciano (Euller) e Fábio Júnior.Fábio Noronha; Osvaldir, Jadson, Luiz Henrique e Bruno Barros; Luizinho, Felipe Dias, Leandrinho (Araújo) e Wellington Bruno (Diogo Alves); Rogélio (Chrys) e Obina.
Técnico: Mauro Fernandes.Técnico: Gilmar Estevam.
Motivo: sétima rodada do Campeonato Mineiro. Data: 18/3/2011. Horário: 20h (de Brasília). Árbitro: Ronei Cândido Alves. Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Vieira Rodrigues.
Público: 962 pagantes. Renda: R$ 6.425,00. Cartões amarelos: Micão, Irênio, Dudu e Marcos Rocha (América-MG); Leandrinho e Felipe Dias (América-TO). Cartões vermelhos: Micão (América-MG).
Gols: Jadson (América-TO), aos 16 minutos do primeiro tempo; Fábio Júnior (América-MG), aos 23 minutos, Jonatas Obina (América-TO), aos 27 minutos, e Jonatas (América-TO), aos 37 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário