Clubes trabalhando em prol de um ano de conquistas, quem não quer ser campeão de uma Libertadores, Copa do Brasil, Sul-americana, Brasileiro ou Mundial? é. Espectativas não faltarão neste novo ano. Mas o ínicio é timido e contratações são poucas, o clube que mais contratou neste anno foi o Atlético-MG, trazendo alguns bons nomes, outros desconhecidos. Já o Cruzeiro, está entre os lanternas. Mas uma pergunta é inevitável fazer... Quem é melhor? o que contrata afoitamente ou conciente e o que espera e deixa passar tempo de mais? pergunta dificil.
Mas espero que escolham o melhor para seus torcedores, pois a promessa é grande.
Se contratações é de certa forma, um ponto positivo, despensas é totalmente negativo.
O Cruzeiro foi o que mais despensou. Fabinho, Leonardo Silva, Caçapa, e outros que foram por emprestimo. Corretas ou não acontecerão e não vale chorar pelo leite derramado. Vejamos a lista dos que tem elenco, e só precisa de umas contratações.
Como disse, na postagem anterior, iremos recordar e ver o melhor plantel. Veja o
1º Cruzeiro - Fez um final incrivel de campeonato brasileiro, mas foi prejudicado pela falta de Atacantes (matador); tem um meio campo, com atuações brilhantes. Um dos melhores do Brasil, se não, o melhor.
2° Internacional - Brilhante temporada passada, foi arisco e pegou a Libertadores, foi bem no Brasileiro e deu vexame no Mundial; a tão famosa "Soberba". Têm atacantes competentes e um plantel, forte.
3º Fluminense - Apesar de ter sido campeão brasileiro no ano passado, deu escapadas e correu riscos incriveis, com um plantel bom, que superou minhas espectativas. Foi prejudicadopor lesões, sim. Mas todos os outros clubes também. Mas precisa rever alguns jogadores, em termo de elenco. (reservas)
4° Grêmio - Esse foi um dos que deram show, foi espetacular, conseguiu se reerguer com o novo treinador e buscou a libertadores até os últimos minutos de campeonato. Quem sabe com Ronaldinho gaúcho no elenco, venha a Libertadores. O ataque é sua principal arma.
5°- Corinthians - Decepção. Desculpe a palavra, mas no Brasileiro me decepcionou, foi valente, mas faltou qualidade técnica. Com partidas brilhantes e partidas desesperadoras, ficou no top 5.
Nos próximos dias vamos ver os desastres no TOP 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário