O ano de 2011, está chegando, e com ela.. renovações, dispensas, contratações... Bom, tudo isso para que um ano seje perfeito, seje alegre e com o cofre cheio de troféus. Concordo, isso pouco aconteceu, além do Cruzeiro em 2003. Mas de 1 em um 1.000.000, isso pode acontecer, mesmo parecendo impossível. Então irei dar uns pitacos sobre o Brasileiro, a Copa do Brasil, Libertadores e alguns estaduais.. além da Sulnamericana.
Sou Franco,
O Galo fez contratações, algumas equivocadas, mas fez. Não sei se dará certo, mas o elenco promete. Isso mesmo, promete. Ano passado prometeram, e??? ééé. A promessa não foi cumprida. Mas espero um ano novo, cheio de realizações. Acho sim, que o Galo consiga um Campeonato de expressão. A Sul-Americana. Além de uma final espetacular com seu arqui-rival, o Cruzeiro, na final do Mineiro 2011. A copa do Brasil, o Galo passa longe. Já no Brasileiro, até o final, haverá chances de título. Assim esperamos..
O Coelhão,
Vem forte, mas não pode achar que é dono da parada. Vai fazer um belo Brasileiro e vai conseguir a vaga para a copa do Brasil, assim como no Brasileiro, no estadual vai ser espetacular e coelhão vai para as semi-finais. O América apostou em seu elenco e fez algumas odificações. Esperamos ser a receita para o Sucesso.
muitas chances... O Cruzeiro vai para uma final do estadual, uma final de Libertadores, uma final de Brasileiro. Qual conseguirá? acho que o Mineiro e a Libertadores. Mesmo sendo tão casado pela imprenssa mineira. A respeito da falta de contratações, acho que preservar o time de 2010, já é uma ótima maneira. Agora, a urgência é de um atacante matador, acho que ta encaminhado.
Muitos Finalistas Brasileiros, Poucas conquistas.
Mineiro: Final de Cruzeiro X Atlético-MG = Cruzeiro
Paulista: Corinthians ( a única coisa em 2011)
Libertadores: Cruzeiro
Copa do Brasil: Palmeiras
Sul-Americana: Atlético-MG
Brasileiro: Bahia, América-Mg, Cruzeiro, Atlético-Mg.
Mundial: Internazionale
Desejo a todos um Feliz ano novo, cheio de emoções boas e muita PAZ.
Feliz 2011!
Nenhum comentário:
Postar um comentário